terça-feira, 19 de abril de 2011

Uma porta?


A unidade de pequenas coisas que representam em sua totalidade essas coisas que me rondam me iludem a toda hora de forma a contestar o conceito que aprendi de existir. Não por realmente contestar, mas por entender que contesto algo porque outros elementos me ensinaram que existe uma lógica.
Sabendo, claro, que não sou capaz de contestar algo sem que essa lógica imaginária dê sentido aos meus pensamentos.
Olhando o mundo dessa forma enxergo coisas que não existem, pois são como eu: o resultado da junção de pequenas coisas que tal lógica acabou por estereotipar. O que seria eu então se retirássemos cada uma dessas pequenas coisas?
Então, por gentileza, não venha me dizer que nessa foto você enxerga uma porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário